O amor acontece
Wang Xiao Xia (Lee Da Hae), uma jovem determinada que cria o sobrinho após ser abandonada pelo irmão, se vê sem teto após um conflito com o dono do imóvel. Chen Hao Jie (Zhou Yun Shen) oferece uma solução provisória ao pedir que ela finja ser sua namorada por um dia, mas desaparece sem aviso após não conseguir obter recursos do pai. Xiao Xia permanece com a família dele acreditando que ela é a noiva de Hao Jie e que seu sobrinho é filho dele. Chen Hao Feng (Joe Cheng), irmão mais novo de Hao Jie e chef talentoso, inicialmente não gosta de Xiao Xia, mas fica curioso quando descobre seu raro talento natural para cozinhar. A família fica empolgada para prepará-la como futura chef, gerando tensão quando a ex-namorada de Hao Feng retorna à sua vida. Esta é uma série dramática chinesa de 2012 dirigida por Lin He Long.