Destino divino
Quando o órfão Ji Ruo Chen (Ma Tian Yu) encontra uma pedra azul mística, ele desencadeia uma jornada que mudará a vida dele para sempre. Confundido como o herdeiro banido do Reino Imortal, ele inicia os estudos de cultivo sob orientação do líder da seita Xi Xuan e rapidamente sobe na hierarquia. Apaixonada por ele, Zhang Yin Yin (Angelababy), filha de um membro importante da seita, o ajuda, mas Ruo Chen se apaixona por Gu Qing (Xuan Lu), também membro da seita, devido à influência da pedra. De coração partido, Yin Yin busca ajuda de uma raposa de nove caudas para tentar reconquistar o amor dele, arriscando tudo por uma chance de felicidade eterna. Porém, esse ato desesperado pode trazer-lhe o amor e a destruição. Esta série chinesa de romance fantástico de 2023, adaptada do romance de Yan Yu Jiang Nan, foi dirigida por Steve Cheng.