Cerco na névoa
Na turbulenta era do início do século XX na China, Yi Lian Kai, um playboy abastado, se apaixona profundamente por Qin Sang, filha de um alto funcionário público. Apesar do amor inicial de Qin Sang por Li Wang Ping, que é enviado para estudar no Japão, ela se casa com Lian Kai sob pressão familiar. Decidido a conquistar o coração dela, Lian Kai se torna um marido dedicado e ingressa nas forças armadas como comandante para protegê-la durante o período de guerra. Quando Wang Ping retorna com uma nova identidade como Pan Jian Chi e se torna o segundo em comando de Lian Kai, Qin Sang se vê dividida entre o marido e seu primeiro amor. Com as tensões crescentes e as emoções em conflito, ela precisa escolher entre os dois homens que conquistaram seu coração. Esta é uma série dramática histórica chinesa de 2018, dirigida por Hou Shu Pui e adaptada do romance "Mi Wu Wei Cheng" de Fei Wo Si Cun.