Para ser valente
Como filha de uma família abastada, An Yu (Deng Jia Jia) vê seu mundo perfeito desmoronar após a morte do pai. Acusada de crimes econômicos, cumpre quatro anos de prisão e perde tudo. Recorrendo ao amigo de infância Shao Mo Li (Darren Chen) em busca de ajuda, An Yu descobre a traição do tio e do ex-namorado. Decidida a não se abater, ela começa a reconstruir a vida com o apoio de Mo Li. Juntos, enfrentam os desafios do passado e constroem um novo futuro. Uma série romântica chinesa de 2022, dirigida por Su Hao Qi, que explora coragem, força e amor.