O destino une Li Ze Liang (Luo Yun Xi) e Su Xie Yi (Cheng Xiao) em um romance intenso, para logo depois separá-los de forma cruel. Após presenciar a morte do pai, Xie Yi desenvolve uma amnésia temporária à medida que assiste ao colapso do negócio da família. De modo similar, Ze Liang perde a herança para um grupo hoteleiro por meio de estratégias corporativas. Reunidos pelas perdas em comum, eles se unem para desvendar a verdade por trás das tragédias de cada um. Apesar do ressentimento inicial de Xie Yi contra Ze Liang, aos poucos eles constroem uma conexão romântica à medida que enfrentam um inimigo em comum, e o vínculo deles se transforma em uma arma poderosa na busca por justiça e vingança. Esta série chinesa de romance e mistério de 2021, adaptada do romance de Mu Fu Sheng, foi dirigida por Chen Chang.