A arquiteta
A noite de núpcias de Shen Chang Ning (Liu Nian), filha de um magnata do transporte marítimo, se transforma em uma tragédia quando ela e sua família são brutalmente assassinadas. Deixada para morrer em um rio, Chang Ning acaba renascendo por um milagre e passa a viver como uma dançarina chamada Xi Yan na mansão do governador Pei Yu (Yu Xuan Chen). Determinada a aproveitar essa segunda oportunidade de vida, Chang Ning decide usar a sua aproximação com Pei Yu e o poder investigativo dele para descobrir o que aconteceu de verdade com a sua família. Mas o que ela desconhece é que Pei Yu sabe exatamente quem ela é e que jurou protegê-la dos perigos das intrigas políticas. Será que Chang Ning conseguirá levar os assassinos de sua família à justiça? E o que acontecerá com o seu relacionamento com Pei Yu?