Pulseira antiga
Tudo parece bem no relacionamento entre a curandeira da tribo Wuyue, Wu Zhao Li (Zeng You Zhen), e o governante do reino Puluo, Ying Du (Fan Xiao Dong), até que ele trai o amor e confiança dela ao massacrar seu povo. Por meio de uma pulseira misteriosa capaz de reverter o tempo, os espíritos de Zhao Li e Ying Du ficam ligados ao longo de três vidas, deixando Zhao Li sem outra escolha a não ser resolver os conflitos entre eles. No entanto, uma reviravolta torna essa relação já conturbada ainda mais complicada: sem que Zhao Li saiba, ela é descendente de uma deusa, e uma lei celestial proíbe divindades de se apaixonarem. Será que Zhao Li conseguirá superar esses desafios e consertar tudo, ou o destino dela já foi selado pelo destino?