Amor além do túmulo
A Mestre dos Fantasmas He Si Mu (Dilraba Dilmurat) vive há quatrocentos anos, mantendo-se firme como a senhora espiritual mais poderosa de Guixu, um reino de espíritos. Em uma breve incursão, ela encontra o jovem general Duan Xu (Arthur Chen), um mortal que tem uma relíquia que pertencera a alguém do seu passado. Intrigados, ambos começam a se testar discretamente, na esperança de revelar segredos além das primeiras impressões. Si Mu passa a entender Duan Xu e suas profundas ambições, enquanto Duan Xu se sensibiliza com a determinação inabalável de Si Mu, apesar de sua imensa solidão. Eles decidem formar uma aliança para manter o mundo humano e o mundo espiritual seguros, mas o que acontece quando uma imortal e um humano se apaixonam? Esta obra foi adaptada do web novel "Love Beyond the Grave", de Li Qing Ran.