A fragrância eterna
Quando os mares celestiais recuaram, a árvore Jianmu surgiu, desencadeando uma guerra entre imortais, demônios e monstros. Após uma redefinição que alterou a história, o mundo renasceu. Um século depois, Lei Xiu Yuan (Song Wei Long) aproxima-se de Xiao Bang Chui (Ju Jing Yi), uma órfã de Qingqiu, para proteger o irmão. Os dois se conhecem na Academia Chufeng, onde desenvolvem uma amizade que se transforma em amor. Enquanto são forçados a enfrentar seus medos, descobrem que seu encontro não foi coincidência. O mistério sobre a identidade de Xiao Bang Chui é revelado, e ela se transforma em Jiang Li Fei. Com um vínculo cada vez mais profundo, os dois precisam encarar um mundo que proíbe sua união e embarcam em uma perigosa jornada para desafiar o destino e restaurar a harmonia dos três reinos. Esta obra é uma adaptação do romance "Qian Xiang Bai Mei", de Shi Si Lang.