Doze cartas
Apesar das dificuldades da vida, Tang Yi Xun (Zhou Yi Ran) e Ye Hai Tang (Wang Ying Lu) conseguiram construir um relacionamento estável e cheio de amor. No entanto, essa relação parece ter data para acabar, pois Hai Tang desaparece, deixando para trás várias questões não resolvidas. Enquanto Yi Xun tenta procurar por respostas, ele acaba encontrando uma caixa de correio com uma carta misteriosa enviada por Hai Tang e decide responde-la para reabrir um canal de comunicação entre os dois. Porém, Yi Xun logo descobre que ambos não estão sendo só separados pela distância, mas pelo tempo também. Agora, Yi Xun e Hai Tang precisarão encontrar uma forma de se reaproximarem para poderem ficar juntos novamente.