A origem da eternidade
No reino celestial, uma flor de íris se transforma em Qing Huan (Lin Yan Rou) ao receber uma gota de sangue do deus implacável Bai Ze (Yang Ze). Agora em forma humana, Qing Huan se apaixona perdidamente pelo deus, que precisa atravessar três vidas mortais para alcançar o título de Imperador do Céu. Em cada existência, como na do príncipe herdeiro do reino Ling, na do discípulo de uma seita e em outras missões inesperadas, Qing Huan o segue, reencarnando como uma imperatriz e uma poderosa demônia. O amor que cresce entre eles os une através das diferentes vidas, mas a conexão intensa pode se tornar o maior obstáculo deles. Este drama chinês de 2022 foi dirigido por Chen Yi.