Em nome da flor
Após receber ajuda do oficial Jiang Chang Yang (Li Xian) mesmo sob oposição de outros membros do governo, a empresa de cultivo de peônias de He Wei Fang (Yang Zi) continua prosperando sob seu olhar atento. No entanto, ao ficar sabendo do falecimento de sua mãe, ela tira um tempo para descobrir o que fazer da vida e decide abrir uma clínica médica para ajudar os mais necessitados que não podem pagar por atendimentos médicos mais caros. Enquanto isso, Chang Yang planeja incitar uma rebelião para ajudar a restaurar o poder do povo, mas acaba enfrentando vários perigos no processo. Agora, Wei Fang e Chang Yang precisarão se ajudar para tentar trazer paz ao reino e, ao mesmo tempo, tentar reconstruir sua história de amor. Esta é a continuação do drama “O florescer de uma peônia” (2025).