O verão da raposa
Gu Cheng Ze (Jiang Chao), diretor executivo da Gu Mall Corporation, recebe a missão de sua família adotiva de preparar o filho biológico deles Gu Jin Yu (Daniel Zhang) como sucessor. Com uma estratégia meticulosa, Cheng Ze contrata a estilista Li Yan Shu (Tan Song Yun), ex-namorada de Jin Yu, para atraí-lo à empresa. O plano inicial parece funcionar, mas a mãe de Jin Yu exige a separação dos dois. As coisas se complicam quando Cheng Ze desenvolve sentimentos inesperados por Yan Shu, colocando em risco todo o plano cuidadosamente arquitetado. Esta série de drama chinesa de 2017, inspirada no romance online “When the President Falls in Love”, de Shen Cang Mei, foi dirigida por Yu Zhong Zhong.