Lindo segredo
Wang Xuan (Li Ying), uma cantora, entregou sua filha para adoção há 20 anos após enfrentar dificuldades para tratar a doença dela. Agora, ela concentra seu amor em sua enteada, Xu Ruo Lin (Xianzi), que participa de um concurso de canto com o objetivo de reconquistar seu ex-namorado, Guan Yi (Peter Ho). Jiang Mei Li (Victoria Song), que foi adotada na infância, surpreende a todos ao vencer o concurso e se tornar uma estrela instantânea. Na medida em que Mei Li ganha fama, ela começa a desvendar os mistérios em torno de seu próprio passado. Esta é uma série dramática chinesa de 2015 que explora temas de família, identidade e ambição no mundo da música.