Como treinar o seu assassino
A noite de casamento da princesa herdeira Gu Qing Yao (Zhang Chu Han) quase vira uma tragédia quando o assassino Shi Yi (Cui Yu Xin) tenta matar o príncipe herdeiro Ling Yu (Chen Ming Hao). Porém, em uma reviravolta inesperada, Qing Yao e Shi Yi acabam trocando de corpo, deixando Ling Yu ainda mais vulnerável. Para proteger o marido, Qing Yao precisa descobrir como enganar Shi Yi enquanto está no corpo do assassino. Ao mesmo tempo, Shi Yi luta para aceitar sua “nova vida”, enfrentando uma crise de identidade. Para surpresa de ambos, Qing Yao e Shi Yi descobrem uma conspiração se formando dentro do palácio, e Ling Yu não é tão inocente quanto parece. Será que a princesa e o assassino se unirão para revelar a verdade?