Mobius
O Detetive Ding Qi usa sua habilidade de voltar no tempo (loop temporal) para tentar prevenir um violento assalto a banco que ele já tentou impedir antes.
Após a morte incomum de um cientista, Ding Qi se infiltra para investigar, mas encontra um mundo de segredos corporativos repleto de suspeitos.
Ding Qi e sua equipe correm para proteger Mo Yuanzhi, que insiste em comparecer a três eventos de alto perfil, todos espremidos em um único dia.
No início do novo ciclo temporal, Ding Qi apressa-se para proteger Mo Yuanzhi ao mesmo tempo que revela traições e alianças secretas dentro do Moma BioGroup.
Ding Qi descobre alterações inesperadas na agenda de An Lan e mensagens enigmáticas enviadas por um investidor desconhecido.