Dança da fênix
Na China contemporânea, Meng Yuan (Yang Chaoyue), uma estudante tímida que sonha ser praticante de medicina tradicional, se vê transportada de forma misteriosa para o corpo de Feng Wu em um mundo mágico de artes marciais. Obrigada a um casamento arranjado com o Príncipe Jun Lin Yuan (Xu Kai Cheng), que rejeita a união, Feng Wu precisa sobreviver em uma paisagem cheia de perigos. Com seu conhecimento médico, ela passa a tratar doenças e conquistar aliados poderosos, aprendendo a se defender contra forças malignas. Ao se adaptar à nova vida, Meng Yuan se questiona se conseguirá não só sobreviver, mas também encontrar amor com seu marido relutante. Baseado em um romance best-seller de Su Xiao Nuan, este drama de fantasia chinês de 2020 foi dirigido por Chan Ka Lam.