Princesa em fuga
Na China contemporânea, Ji Xian Yun (Yang An Qi), uma jovem aspirante a médica, é transportada de forma misteriosa para a era feudal, assumindo o corpo de uma filha de ministro que sobreviveu a uma tentativa de suicídio para escapar de um casamento arranjado com Ming Wang (Sheng Ying Hao), o filho favorito do Imperador. Apesar do desejo inicial de retornar à era moderna, Ji Xian Yun se fascina pela doença que afeta Ming Wang e usa seus conhecimentos médicos avançados para curá-lo. Seus esforços são dificultados pela política da corte, jogos de poder e a insistência da família do ministro no casamento. Ao navegar por esse cenário histórico perigoso, Ji Xian Yun precisa equilibrar sua expertise médica, sua sobrevivência e uma conexão inesperada com Ming Wang. Trata-se de uma série chinesa de drama histórico médico de 2018, produzida por Zhou Rui Ni.