Amor na primeira noite
Enquanto busca refúgio de sua família conturbada, o ecoativista e geólogo Mueang (Mark Prin Suparat) cruza o caminho da arquiteta sobrecarregada View (Yaya Urassaya Sperbund), que enfrenta dificuldades após perder o emprego e passar por um término recente. Os dois sentem uma conexão imediata e passam a noite juntos, mas View desaparece na manhã seguinte, para a decepção de Mueang. No entanto, ele reencontra View mais cedo do que imagina — ao descobrir que ela foi escolhida para se casar com seu pai, e que seu verdadeiro nome é Apo. Mueang luta para conciliar a nova realidade com seus sentimentos persistentes por Apo, especialmente ao descobrir que ela sente o mesmo por ele. Mueang será forçado a aceitar que Apo se case com seu pai, ou esse romance proibido poderá encontrar um caminho? Este drama é adaptado do romance “Likhit Kammathep”, de Arita.