Torre de Babel
Park Shi Hoo interpreta um promotor obstinado que antes trabalhava como repórter de jornal. Criado em um ambiente privilegiado, sua vida sofre uma reviravolta quando seu pai morre em um acidente suspeito, seguido pelo suicídio de sua mãe. Impulsionado pelo luto e pela busca de justiça, ele descobre que a falência e morte de seu pai estão ligadas a um poderoso conglomerado. Decidido a revelar a verdade, inicia uma missão implacável de vingança contra os responsáveis pela destruição de sua família. Trata-se de uma série jurídica sul-coreana de 2019, dirigida por Yoon Seong Sik.