Li Xiao Nan (Sandra Ma), uma corretora de imóveis dedicada e dona de uma barraca de macarrão, esconde uma vida repleta de desafios por trás de uma aparente fachada de normalidade. Seu marido, Su Rui (Liu Kai), é um homem violento e infiel, afundado em dívidas, transformando seu casamento em um verdadeiro pesadelo. Ao reencontrar seu antigo amigo Wang Cheng (Bai Ke), sua vida toma um rumo totalmente inesperado. Enquanto isso, Su Rui segue manipulando Yu Hong (Zhang Yao) com seu charme ardiloso. Presa em uma situação desesperadora, Xiao Nan busca uma saída para escapar de seu casamento tóxico e recuperar o controle de sua vida. Esta série de suspense chinesa de 2022, dirigida por Niu Chao, explora temas de sobrevivência e força pessoal.