Lin Bei Xing (Zhang Jia Ning), uma funcionária de zoológico prestes a completar 30 anos, fica arrasada quando seu noivo Zhan Yu (Wu Xi Ze) cancela o casamento, alegando que nunca a amou. Em uma tentativa desesperada de reconquistá-lo, ela revisita as memórias do ensino médio, vestindo o antigo uniforme escolar e usando seu celular 2G vintage. De repente, viaja no tempo para 2010, onde encontra Zhang Wan Sen (Qu Chu Xiao), um estudante talentoso com um passado marcado por tragédias. Ao transitar entre 2021 e 2010, Lin se torna decidida a transformar seu próprio futuro e o destino de Wan Sen. Suas viagens temporais a aproximam de Wan Sen, abrindo a possibilidade de reescrever seus caminhos.