Outra versão de mim
Amigas inseparáveis, An Sheng (Shen Yue) e Qi Yue (Chen Du Ling) têm sua amizade colocada à prova quando o carismático Su Jiaming (Dylan Xiong) surge em suas vidas. Ambas se encantam por ele, mas ao perceber que Su Jiaming nutre sentimentos por Qi Yue, An Sheng se afasta do círculo, envolvendo-se em um rápido relacionamento com um músico de rock. Mesmo tentando fazer o papel de cupido, surgem complicações quando o noivado de Qi Yue e Su Jiaming começa a vacilar, revelando possíveis segredos e potenciais traições. Com base em uma websérie de Anni Baobei, o drama mergulha nas nuances complexas da amizade, amor e lealdade.