Amor eternamente jovem
Em um mundo de artes marciais misterioso, a escola para homens Yan Shan e a escola para mulheres Bai Hua são rivais ancestrais, cada qual empenhada em proteger seu povo por meio de um treinamento austero em artes marciais. Zhao Xing Mu (Alen Fang) e Gu Yu Lang (Feng Ming Chao), irmãos veteranos da escola Yan Shan, têm seus caminhos cruzados com Yue Qing Qiu (Liu Ling Zi), a primeira irmã veterana de Bai Hua, e as companheiras Yu Ling Long (Flora Dai) e Li Yi Xin (Su Xiao Tong). À medida que as circunstâncias aproximam as escolas, as rígidas fronteiras entre elas começam a se dissolver, fazendo surgir tensões românticas inesperadas. No entanto, códigos de conduta rigorosos parecem fazer de tudo para separá-los. Esta é uma série dramática chinesa de 2023 que foi baseada em uma série de quadrinhos e dirigida por Li Xiao Jiang e Xia Yu.