Quinze anos de espera por aves migratórias
Li Li (Sun Yi) é uma estudante brilhante com baixa autoestima por causa de sua aparência, enquanto Pei Shang Xuan (Zhang Ruo Yun) é um estudante bonito, mas com notas baixas. Quando se conhecem aos 13 anos, parecem estar em mundos opostos, mas Li Li nutre sentimentos profundos por Shang Xuan. Ao longo dos 15 anos seguintes, ela se mantém como sua amiga mais fiel, apoiando-o sem reservas. Com o tempo, Shang Xuan começa a reconhecer a verdadeira importância de Li Li em sua vida, mas o possível romance deles permanece em um equilíbrio frágil. Será que a amizade de longa data se transformará em algo mais, ou a chance de amor deles se perderá? Esta é uma série dramática chinesa de 2016 baseada no romance Quinze anos de espera por aves migratórias de Jing Feng, dirigida por Ke Han Chen.