De pernas para o ar
O CEO charmoso Qi Kun (Gao Han Yu) vem de uma família mágica com habilidades extraordinárias: ele pode se teletransportar, enquanto sua irmã Qi Tian (Lin Yu Rou) consegue prever o futuro. Durante uma visita ao hospital, Qi Tian tem uma premonição sobre o destino amoroso de seu irmão com uma pintora. Instantes depois, Qi Kun se teletransporta por acaso bem em frente a Shuang Shuang (Charlene Chen), uma artista talentosa que pintava um mural, criando um encontro inesperado e potencialmente decisivo. Quando seus caminhos se cruzam nesse momento fortuito, o CEO frio pode descobrir o romance que nem imaginava estar procurando. Esta é uma série chinesa de 2018 que explora conexões sobrenaturais e um amor improvável.