As equações do amor
Zhou Xiao (Liu Ren Yu), uma estudante de literatura fascinada por romances policiais, encontra Zhao Fan Zhou (Gong Jun), um estudante dedicado de ciência forense. Apesar do comportamento frio, Fan Zhou se encanta pela personalidade vibrante de Zhou Xiao, e logo eles formam um casal. Após cada um seguir seu caminho, o destino os une de novo de forma inesperada, desafiando-os a buscar os sonhos tanto na carreira quanto no amor. Este drama romântico chinês de 2020 é uma adaptação do romance “Sailing Round and Round in Circles”, de Zhao Qian Qian, e foi dirigido por Xing Xiao.