Casamento moderno
Após se formar como aluna destaque em uma universidade de prestígio, Shen Hui Xing (Bai Bai He) opta por priorizar a família em vez da carreira após o casamento com Sheng Jiang Chuan (Tong Da Wei). Anos depois, com a filha mais velha e o marido totalmente absorvido pelo trabalho, Hui Xing decide retomar sua vida profissional. Logo percebe que o marido precisa compartilhar as tarefas domésticas, mas Jiang Chuan segue sobrecarregado no trabalho. Com o estresse e a tensão crescendo, o casamento caminha para o fim. Lutando para equilibrar vida profissional e pessoal, o casal precisa encontrar uma forma de se reconectar e salvar o relacionamento antes que seja tarde demais. Esta série romântica chinesa de 2022, dirigida por Shen Yan, explora os desafios do casamento contemporâneo.