Novo horizonte
Wu Di (Joe Chen), uma comissária de bordo, persegue seu sonho de se tornar piloto ao ingressar em uma escola de aviação. Lá, ela encontra dois homens decisivos: Xia Yu (Zhu Zi Xiao), herdeiro de uma companhia aérea e piloto em treinamento atormentado pela morte trágica de sua mãe, e Xiao Mo (Zheng Kai), um mecânico antes suspeito de envolvimento no mesmo acidente. Mesmo tendo sido absolvido, Xiao Mo abandonou o sonho de ser piloto por culpa. A presença de Wu Di reaviva a paixão pela aviação de ambos, e novos detalhes sobre o incidente anterior emergem, criando tensão e suspeita. Os interesses divergentes de Wu Di e o mistério não resolvido em torno do acidente anterior preparam o terreno para uma narrativa complexa de ambição, redenção e possível romance. Trata-se de uma série dramática chinesa dirigida por Li Hong Yu.