Seja minha família
Embora seja um homem de negócios bem-sucedido, Song Hao Yu (Xie Bin Bin) não tem qualquer esperança quando se trata de criar o seu filho Song Xing Chen (Zhang Yan Bo). Precisando muito de ajuda, esse pai solteiro fará quase tudo para melhorar a sua relação com o filho, incluindo propor um casamento por conveniência a Qi Si Le (Zheng Qiu Hong). Mãe solteira e precisando de um milagre, Si Le aceita a proposta de Hao Yu, uma vez que isso lhe possibilitaria pagar a operação para salvar a vida da filha. Juntando as suas famílias, Hao Yu e Si Le se veem em um caminho sem volta e sem saber o que os aguarda, apesar de tudo parecer levá-los a um novo relacionamento. Esta série de drama chinesa de 2023 foi dirigida por Li Jie.