O destino inextricável
Como filha de um general poderoso e muito respeitado, He Jiuling (Song Yi Ren) fica aflita quando sua família anuncia seu noivado com Rong Yu (Wang You Shuo), herdeiro do Pavilhão Nacional de Astrologia. Jiuling é uma lutadora de artes marciais dedicada e sem paciência para fraquezas e que não quer ter nada a ver com o noivo gentil e de fala mansa. Determinada a sabotar o casamento, ela elabora vários planos, mas até mesmo os planos mais bem elaborados podem dar errado. Apesar de seus esforços, Jiuling e Rong Yu acabam se aproximando de maneiras inesperadas, e eles descobrirão que os laços criados pelo destino são muito mais difíceis de serem quebrados. Esta série chinesa de 2023 foi dirigida por Li Xiao Jiang.