Minha fábula maravilhosa
Wang Pu Tao (Fei) é uma autora best-seller conhecida por ser impulsiva e não conseguir entregar seus manuscritos no prazo para a editora. Feng Tian Lan (Wei Zhe Ming) é um editor em início de carreira que fica com o futuro profissional em jogo quando recebe a difícil tarefa de convencê-la a finalizar o romance a tempo. Ao lidar com os caprichos de Wang Pu Tao, uma dinâmica inesperada surge entre eles, misturando os limites da relação profissional e uma possível conexão romântica. As interações entre os dois se transformam em uma dança sutil de inteligência, desafios e uma atração que cresce a cada momento. Esta série dramática chinesa de 2023 foi dirigida por Li Yu Xi.