Acredite no amor
Lu Yue Er (Zheng He Hui Zi), uma jovem de 17 anos dedicada ao trabalho, auxilia na administração do pequeno negócio familiar em uma cidade movimentada. Hua Yi Nan (Huang Sheng Chi), mestre de 20 anos de uma grande ilha, precisa se casar com ela por imposição familiar. No início, relutante diante da abordagem desajeitada dele, Lu Yue Er acaba se tornando sua esposa. À medida que convivem, passam a compreender a verdadeira natureza um do outro, e uma atração inesperada surge. O relacionamento do casal é ameaçado pelo segredo por trás do desejo urgente de Hua Yi Nan em se casar com ela. "Acredite no amor" é uma série dramática chinesa de 2022 dirigida por Shen Jin Fei.