As mentiras do amante
Tong Si Ji (Jia Qing), uma jovem determinada que sustentou seus irmãos após a perda dos pais, trabalha em diversos empregos para sobreviver. Durante seu trabalho no Departamento Yuan Xian, ela conhece Yi Yi (Zhang Xiao Long), filho do dono da loja, e ambos se apaixonam. Porém, a mãe de Yi Yi se opõe radicalmente ao relacionamento ao descobrir a origem de Si Ji, usando seu poder e influência para separar o casal. Apesar dos desafios, Si Ji e Yi Yi precisam lutar por seu amor e superar as barreiras sociais que tentam mantê-los distantes. Esta é uma novela romântica chinesa de 2016 dirigida por Yu Zhong He Lin Hong Jie, uma produção relacionada à popular novela de 2015 "As Mentiras da Esposa".