As mentiras da esposa
Li Xia Xi (Jia Qing) é uma mulher determinada a sair da pobreza, marcada pelo vício de apostas de seu pai Li Guo Liang (Li Tian Zhu) e seu impacto na família. Para sustentar o irmão mais novo Li Dong Xu (Prince Chiu), ela se torna professora particular da família Jiang. Ao se apaixonar pelo filho mais velho Jiang Yi Bin (Zhang Xiao Long), Xia Xi inventa sua origem, dizendo-se órfã para esconder o histórico familiar constrangedor. Conforme sua teia de mentiras começa a se desmanchar, Dong Xu se vê preso entre dois possíveis interesses amorosos, enquanto Guo Liang salva de forma inesperada a vida de Yi Bin, ameaçando revelar a fachada cuidadosamente construída de Xia Xi. Esta é uma série dramática chinesa de 2015 dirigida por Xu Fu Jun, um remake do drama sul-coreano de 2012 "Minha Filha Seo Young".