Porque eu te conheci
Zhang Guo Guo (Sun Yi) é uma jovem cheia de energia, criada por Wang Ai Yu (Guo Hong) em uma cidadezinha, onde trabalha na loja de wontons da família. Sem saber, ela na verdade é filha de um renomado dono de oficina de bordados. Sua irmã adotiva, Zhang Yu Xin (Wu You), torna-se aprendiz da mãe biológica de Guo Guo, Xu Hui Jie (Pan Yi Jun), e estuda design no exterior. Com o surgimento dos talentos únicos de bordado de Guo Guo, ela busca uma chance na oficina de seu pai. As irmãs se transformam em rivais profissionais e disputam o amor de dois irmãos, Li Yun Kai (Deng Lun) e Li Yun Zhe (Dai Chao). Trata-se de uma série dramática chinesa de 2017, dirigida por Zhou Xiao Peng, com uma versão especial de 45 minutos.