O sonho do diamante
Liu Mei Li (Jiang Meng Jie) é uma jovem estilista que conquista um cargo na prestigiada empresa de design Yun Xiang e se apaixona por seu gerente geral, Zhou Xuan (Yao Yuan Hao). Sua trajetória profissional se complica quando sua empresa entra em acirrada disputa de marketing com a concorrente Tian Yi, onde sua melhor amiga Xie Jing Hua (Liu Yi Han) trabalha. Jing Hua desenvolve sentimentos por Ye Guang Yi (Chi Shuai), ao passo que uma mulher misteriosa chamada Xue Li, com aparente ligação a Zhou Xuan, desperta sua curiosidade. Enquanto Mei Li trilha os caminhos de sua carreira e relacionamentos pessoais, busca desvendar o mistério sobre sua irmã desaparecida.