Negociante
Xie Xiaofei (Huang Zi Tao), herdeiro relutante de um império empresarial global, se vê surpreendentemente atraído por Tong Wei (Yang Mi), uma profissional contratada para representar a empresa da família durante negociações. Apesar do atrito inicial, sentimentos românticos começam a brotar entre eles. Quando a família de Xie descobre o relacionamento emergente, proíbem terminantemente o casal de namorar. Sem se abalar pela oposição familiar, o casal precisa superar desafios pessoais e profissionais complexos. Sequência de "O Intérprete" de 2016, este drama explora como o amor pode romper barreiras familiares e corporativas. Negociante é um drama chinês original da Viki de 2018, dirigido por Liu Yizhi.