Esperando por você
Xia Bai Lu (Cao Xi Wen), uma mãe de 31 anos, chega a Pequim com seu filho de 5 anos, He Tong Tong (Sun Qi Chao), em busca do marido desaparecido He Wu Zhou (Fu Tian Jiao). Na moradia que aluga, ela conhece a tutora Du Fen Fang (Liu Cheng Xia) e, no trabalho parcial, encontra An He Ping (Wang Lan), ex-esposa grávida de He Wu Zhou. Enquanto enfrenta os desafios de Pequim, Xia faz uma amizade inesperada com um contato no mercado de atacado de roupas e vive desenvolvimentos pessoais surpreendentes. Quando He Wu Zhou reaparece, revela uma série de segredos sombrios, tendo cometido diversos crimes por causa do vício em jogos, o que ameaça múltiplas famílias. Apesar dos obstáculos, o espírito resiliente e a determinação de Xia inspiram as pessoas ao redor, ajudando-a a dar os primeiros passos para abrir seu próprio negócio. "Esperando por você" é uma série dramática chinesa de 2015 dirigida por Zhang Feng.