Grande dragão: o seriado
Yai (Mondop Heamtan) guarda rancor do colega Mangkorn (Panuwat Sopradit) por ele ter roubado toda a atenção durante a gravação de um vídeo da faculdade. Para se vingar, Yai faz um plano para humilhar Mangkorn, mas tudo tem um rumo inesperado quando eles ficam bêbados e compartilham uma noite selvagem juntos. Determinado a deixar o incidente para trás, Yai se concentra na reforma do bar de sua família. No entanto, logo quando ele decide seguir em frente e esquecer o ocorrido, ele contrata um arquiteto para sua reforma e percebe que o arquiteto é ninguém mais ninguém menos que Mangkorn. Preso a essa nova realidade, Yai terá de decidir qual parte do passado ele quer esquecer: a vingança ou o tempo que passaram juntos. Esta série de drama e BL tailandesa de 2022 foi dirigida por Puwadon Naosopa.