Amigo de cama
Uea Anol (James Supamongkon Wongwisut) é um funcionário popular no trabalho, mas ele bate de frente com o rude King Kunakor (Net Siraphop Manithikhun). Depois que uma sessão de bebedeira na empresa os leva a uma escapadinha inesperada, eles decidem manter seu relacionamento em segredo e garantem que era apenas sexo. No entanto, trabalhar tão perto do seu "segredo" não deixará as coisas mais fáceis, e talvez o cupido tenha outros planos para eles. Este filme tailandês de BL de 2023 foi adaptado de um romance de littlebbear96 e foi dirigido por Cheewin Thanamin Wongskulphat.