O melhor final
Choi Woong (Jung Gun Joo) e Go Min Chae (Choi Hee Jin) estão juntos há oito anos e prestes a se casar, mas enfrentam desafios consideráveis. Com poucos recursos financeiros, o casal batalha para encontrar empregos estáveis - Woong se torna professor do ensino médio, enquanto Min Chae busca carreira artística. Os planos de casamento são complicados por rivais amorosos inesperados e a árdua tarefa de conquistar a aprovação dos pais. À medida que o dia do casamento se aproxima, as pressões crescentes ameaçam desestabilizar o relacionamento e colocar à prova a força do amor deles. Conseguirão superar esses obstáculos e iniciar sua vida em conjunto? "O melhor final" é uma série dramática sul-coreana de 2019 dirigida por Park Dhan Hee.