Companheiros no amor
Seo Yi Jun (Cho Hyun Min) é um gerente de nível médio da So What Media, e o setor no qual ele trabalha é o departamento estrela da empresa. Por ele ter a reputação de ser a pessoa mais exigente e resoluta da empresa, todos ficam chocados quando o novato Jeong Ha Ram (Cho Han Gyul) começa a incomodá-lo. Enquanto Ha Ram é terrivelmente franco sobre tudo, Yi Jun é o oposto e só vê os assuntos de romance com um olhar cético. No início, à medida que eles vão se conhecendo, as tensões aumentam entre eles. Porém, assim que começam a compartilhar mais um sobre o outro, Yi Jun começa a se aproximar de Ha Ram. Agora, esse respeito ingrato pode acabar se transformando em uma amizade duradoura ou até mesmo em um romance. Este filme BL sul-coreano de 2023 foi dirigido por So Joon Moon.