Você me faz dançar
Song Shi On (Choo Young Woo), um estudante de dança contemporânea de 22 anos, é rejeitado pela família por ir atrás dos seus sonhos artísticos e se muda para um apartamento com Jin Hong Seok (Won Hyung Hoon), um cobrador de dívidas de 28 anos que trabalha para a CEO Cha (Lee Su Ryeon). Na convivência, Hong Seok começa a questionar sua carreira sem perspectivas, e os dois desenvolvem uma conexão romântica intensa. Porém, o relacionamento começa a enfrentar obstáculos como o aumento das pressões sociais, o interesse romântico da CEO Cha em Hong Seok e os avanços do aluno veterano Jung Hoon (LEX).