A sua playlist
A vida na Escola Secundária Myungsung muda completamente com a chegada de Big Daddy (Yoon Sanha), um ídolo carismático e influenciador que se transfere e logo desperta o interesse da presidente de classe Ha Eun (Su Min). Yu Dong Hoo (Kim Ji Hoon), um aluno do segundo ano, guarda sentimentos secretos por Ha Eun e a apoia anonimamente por meio de playlists estrategicamente criadas que lhe trazem momentos de alegria. Na medida em que Big Daddy intensifica sua aproximação de Ha Eun, Yu Dong Hoo batalha para revelar seus verdadeiros sentimentos, enquanto Cha Won Young (Han Gi Chan) tenta reconstruir uma amizade abalada. A intrincada teia de emoções adolescentes e conexões ocultas se desenvolve no cenário da vida escolar. "Your Playlist" é uma série dramática sul-coreana de 2021 dirigida por Kwak Bong Cheol.