O papai da Finlândia
Lee Yu Ri (Kim Bo Ra) fica devastada com a morte da avó e busca um novo começo ao se candidatar a uma vaga no Finland Papa, um café peculiar em que comer junto faz parte do processo seletivo. Ela conquista o emprego e descobre que os funcionários precisam adotar “nomes familiares” e sempre fazer refeições coletivas, uma prática que a faz recordar de seu primeiro amor Baek Woo Hyun (Kim Woo Seok), que sempre estava presente para não a deixar comer sozinha. Ao viver nesse ambiente de trabalho enigmático, Yu Ri se questiona se sua conexão com o Finland Papa pode de alguma forma reaproximá-la de Woo Hyun, de quem se separou com tristeza no passado. Este drama sul-coreano de 2023 foi dirigido por Park Su Min.