Leis especiais do romance
Jeong Eui Chan (Kim Min Kyu), um jovem juiz atraente conhecido como o "ídolo do mundo jurídico", divide apartamento com o juiz sênior Lee Dong Hoon (Ryu Jin) e o promotor Kang Se Woong (Hyuk). Ao conhecer Seo Ji Hye (Park Cho Rong), que administra uma oficina de móveis de madeira, Eui Chan se apaixona, mas tem dificuldade para expressar seus sentimentos. Complicações surgem quando Se Woong também desenvolve interesse romântico por Ji Hye, gerando tensão entre os companheiros de moradia. Enquanto lidam com suas vidas pessoais e profissionais, os personagens precisam confrontar suas emoções e relacionamentos. Trata-se de uma websérie sul-coreana de 2017, dirigida por Park Seon Jae.