A floresta
O destemido trabalhador do serviço de emergência Kang San Hyeok (Park Hae Jin) sofre com períodos de perda de memória constantes. Porém, quando seu trabalho de resgate o leva a uma floresta aparentemente encantada, ele começa a descobrir pistas sobre sua infância. Ao mesmo tempo, ele também conhece Jeong Yeong Jae (Jo Bo Ah), uma jovem cirurgiã entusiasmada que acaba de começar sua residência na floresta. À medida que passam mais tempo na floresta e juntam pistas sobre seu passado, eles começam a entender o estranho vínculo que parece os unir cada vez mais. Este drama romântico sul-coreano de 2020 foi dirigido por Oh Jong Rok.