Tempero do amor
Han Gyu Rim (Ahn Hee Yeon) é a alma do mercado local, onde sua famosa loja de acompanhamentos conquista a todos com pratos saborosos e seu jeito acolhedor. Conhecida desde criança como "Líder Han", Gyu Rim está sempre pronta para ajudar, seja nos momentos de alegria ou de dificuldade. Sua vida muda completamente ao conhecer Kim Mu Jin (Ha Seok Jin), um talentoso chef de um restaurante italiano da cidade. O que Gyu Rim não sabe é que, por trás da aparência de cozinheiro comum, Mu Jin esconde um grande segredo: ele vem de uma família muito rica e faz de tudo para deixar esse passado para trás. Enquanto Mu Jin se encanta cada vez mais pela energia contagiante de Gyu Rim, um romance começa a nascer entre os dois. Mas será que esse amor conseguirá resistir quando a verdade finalmente vier à tona?