Renascendo como novato
A vida do presidente do Grupo Choiseong, Kang Yong Ho (Son Hyun Joo), e do jogador recém-contratado do Choiseong FC, Hwang Jun Hyeon (Lee Jun Young), se cruzam para sempre quando Jae Seong (Jin Goo), filho do presidente, atropela Jun Hyeon com o carro do pai enquanto tenta encobrir provas de que ele e sua irmã gêmea, Jae Gyeong (Jeon Hye Jin), desviaram dinheiro. O acidente encerra a carreira de Jun Hyeon antes mesmo de começar, e ele é obrigado a pagar uma multa de 400 milhões de wons. Revoltado, ele confronta o presidente, mas ambos acabam caindo de uma escada. Ao despertar, o presidente Kang percebe que está no corpo de Jun Hyeon. Diante dessa situação inimaginável, ele decide reformular a empresa e expor os crimes dos filhos, assumindo a identidade de um funcionário prodígio recém-contratado, com a ajuda de sua caçula, Bang Geul (Lee Ju Myoung).